Notícia e entretenimento da cidade!

Músico de Vinhedo está fazendo sucesso nas plataformas digitais

  • Notícias
  • >
  • Músico de Vinhedo está fazendo sucesso nas plataformas digitais

Foto: arquivo pessoal.

O músico morador da região central de Vinhedo, Marcus Vinícius de Matos Santos (019_maliw), de 21 anos, popularmente conhecido Maliw, tem se destacado no cenário musical da região.

O artista, desde muito cedo teve contato com a música, por conta do seu pai que tocava alguns instrumentos. Em entrevista ao Social Vinhedo, contou que seu pai foi sua grande influência e começou no mundo da música tocando teclado, flauta e ukulele.

 

Com 15 anos passou a produzir rap e a compor, aos 20 anos lançou suas próprias músicas de funk e trap. “Desde os 15 anos eu trabalho para ajudar em casa. No início foi difícil conciliar a vida pessoal com a música, principalmente sem ter um devido apoio, mas nunca deixei de cantar e produzir”, revelou.

 

As músicas lançadas pelo jovem estão fazendo sucesso nas plataformas digitais. Como a “Raiar do Dia”, “Melhor Trage”, “Medusa”, “Jeito Maloqueiro” e “Blunt Mel”. O trabalho mais recente que lançou foi música “LV” com mais dois artistas da região.

 

Seus planos para o futuro, além de ajudar sua família e amigos próximos, é montar uma gravadora e dar oportunidades para artistas da região.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.