Notícia e entretenimento da cidade!

Rodízio de água continua no mês de julho em Vinhedo; veja os dias e os bairros

  • Notícias
  • >
  • Rodízio de água continua no mês de julho em Vinhedo; veja os dias e os bairros

Foto: Social Vinhedo 

A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) informou que continuará com o sistema de rodízio de abastecimento de água durante o mês de julho.

A medida foi implementada no dia 23 maio, em resposta à crise hídrica da cidade, impulsionada pelas altas temperaturas registradas nos últimos meses, que resultaram no aumento do consumo de água tratada, diretamente afetando os sistemas de distribuição.

 

SETORES

Setor Verde (Sistema Mirante/Centro): Abastecimento por 24 horas; Alternância a cada 24 horas entre suspensão e água estável.

Setor Amarelo (Sistema Boiada): Abastecimento por 24 horas; Alternância a cada 24 horas entre suspensão e água estável.

Setor Azul (Região da Capela e Santa Cândida): Rodízio de 12 por 12 horas, com interrupção diária programada entre 20 e 21h, com retorno das 8 às 9 horas do dia seguinte.

Setor Laranja (Santa Fé): Interrupção diária às 21 horas e retorno às 6 horas. A exceção ficará às segundas e quintas-feiras, com retorno às 14 horas.

 

Veja a sequência de imagens para conferir os bairros de cada setor.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.