Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Salão de Artes Visuais de Vinhedo começa nesta sexta-feira

Salão de Artes Visuais de Vinhedo começa nesta sexta-feira

O SAV (Salão de Artes Visuais de Vinhedo), que completa 30 anos, terá exposição gratuita a partir desta sexta-feira, dia 30, até dia 4 de outubro, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”, que fica na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro. A mostra poderá ser visitada presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e aos sábados das 10 às 14 horas.

A exposição apresentará tanto obras de segmento clássico quanto contemporâneo. E também conta com um tour online por fotografias em 360º com recursos de áudio descrição e Libras e que pode ser acessado pelo link: em bit.ly/vinhedo_sav2024 ou QR code no local.

Na edição deste ano foram 443 inscrições de 61 municípios e 12 estados diferentes e mais de mil obras inscritas. Serão 63 artistas participando efetivamente do evento. Oito das obras foram agraciadas com o Prêmio Aquisitivo e sete com o Prêmio Honorífico.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.