Notícia e entretenimento da cidade!

Semana em Vinhedo pode registrar calor de até 35ºC e pancadas de chuva

  • Notícias
  • >
  • Semana em Vinhedo pode registrar calor de até 35ºC e pancadas de chuva

Foto: Social Vinhedo

A semana em Vinhedo pode ser marcada por chuvas e temperaturas acima de 34°C, segundo o portal meteorológico Rural Clima.

Nesta segunda-feira, dia 11, o clima pode variar entre a máxima de 28°C e mínima de 19°, com 2,1mm de chuva. Na terça-feira, dia 12, a máxima pode ser de 30°C e mínima de 16°C, com 0,9mm de chuva, para quarta-feira, dia 13, podemos ter, máxima de 32°C e mínima de 16°C. Já na quinta-feira, dia 14, a máxima pode ser 35°C, mínima 20°C e 0,1mm de chuva.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Clima seco e variação de temperatura marcam a primeira semana de agosto em Vinhedo

A primeira semana de agosto em Vinhedo segundo o portal Climatempo será de baixa umidade do ar.

Feirão de Empregos de Vinhedo reúne mais de mil vagas e começa nesta 2ª-feira

Com mais de mil vagas disponíveis, Vinhedo realiza a partir desta segunda-feira, dia 4 e nos dias 5 e 6, o 2º Feirão de Empregos, uma grande oportunidade para quem busca colocação no mercado de trabalho. O evento acontece das 8 às 16 horas, na Central SIM Centro, localizada na Rua Monteiro de Barros, 17, reunindo empresas de diversos setores com vagas nas modalidades CLT, Jovem Aprendiz e Estágio.

Abertas inscrições para 60 vagas de hidroginástica para idosos na Capela em Vinhedo

“Meu nome é Camila Barino, tenho 32 anos, sou de Vinhedo e moro com minha mãe, Maria do Amparo, de 61 anos, no Jardim Panorama. Nossa casa é cheia de afeto graças aos nossos pets: a Pandora, uma cachorra cheia de personalidade; o Ozzy, nosso gato dorminhoco; e duas tartarugas que tenho desde criança.

Licença-paternidade pode aumentar para 60 dias. Qual sua opinião sobre isso?

A Câmara dos Deputados está analisando um Projeto de Lei que pode mudar a vida de milhares de famílias brasileiras: a ampliação da licença-paternidade de cinco para até 60 dias. A proposta, de autoria da deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP), está em tramitação nas comissões da Casa.