Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense de 11 anos é destaque na base do RB Bragantino

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense de 11 anos é destaque na base do RB Bragantino

Foto: Arquivo Pessoal

Depois de se destacar nas categorias de base do futebol de campo de Vinhedo, onde fez uma grande temporada pelo Craque de Bola, o jovem João Antônio Silva, de 11 anos, atraiu olheiros e acabou indo para a base do RB Bragantino. E para coroar o início dessa trajetória, o menino assinou neste mês patrocínio com a Nike.

O agora jogador do sub-11 do RB Bragantino diz que se inspira no estilo de jogo de Ronaldinho Gaúcho e Messi, jogando pelo meio, buscando partir para cima dos adversários, driblando-os. João contou ainda, em entrevista ao Social Vinhedo, um pouco sobre seus sonhos e ambições. “Meu maior sonho é disputar uma final de Copa do Mundo defendendo as cores da seleção brasileira”, revelou.
 
A rotina de João Antônio é bem regrada. Ele estuda das 7h15 às 12h45, em um colégio particular de Vinhedo. No período da tarde, ele vai ao treino das 16 às 18 horas. Nos dias sem treino, adianta as tarefas de casa e faz os trabalhos escolares. No tempo livre, João contou que gosta de jogar jogos de video game, como FIFA e Forza, e quando sai de casa, normalmente é para ir ao encontro de amigos.
 
Nesta segunda-feira, dia 20, o time de João foi vice-campeão ao enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Paulista sub-11, após fazer grande campanha.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.