Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Duda Gelmi seguiu os passos do avô na música

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Duda Gelmi seguiu os passos do avô na música
Vinhedense Duda Gelmi seguiu os passos do avô na música

Duda durante gravação de músicas autorais

A cantora vinhedense Maria Eduarda Andretta Gelmi, de 18 anos, conhecida pelo nome artístico Duda Gelmi, seguiu os passos do avô materno, Gildo Andretta, no mundo da música. Em entrevista, ela contou que o avô foi uma inspiração artística durante toda a sua infância. “Ele era o único músico da família e desde muito jovem, tocava sanfona em bailes da cidade”.

Filha de Angela Andretta Gelmi e Eduardo César Gelmi e moradora do bairro Cachoeira, Duda relatou que deu os seus primeiros passos na música aos cinco anos de idade, durante uma missa de Natal. “O local estava lotado e desde este dia nunca mais parei. A música sempre foi essencial na minha vida, como um ponto de escape do mundo real. Acredito que cantar é a minha paixão”, disse, ao complementar que o seu pontapé inicial como profissional foi no ano passado, na 59ª Festa da Uva e 11ª Festa do Vinho. “A vida toda escutei que devemos seguir os nossos sonhos e este é o meu: viver da música e ser reconhecida pelo meu trabalho”.

NUNCA É TARDE

Questionada sobre qual a dica para ingressar no mundo da música, Duda enfatizou que nunca é tarde para realizar os sonhos. “Se você tem algo que te faz feliz, corra atrás e não deixe que as opiniões ou obstáculos que aparecem no meio do caminho, te atrasem a concluir as suas metas”. A vinhedense faz apresentações pela prefeitura, festas em igrejas, bares e casas de shows na região.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.