Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Duda Gelmi seguiu os passos do avô na música

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Duda Gelmi seguiu os passos do avô na música
Vinhedense Duda Gelmi seguiu os passos do avô na música

Duda durante gravação de músicas autorais

A cantora vinhedense Maria Eduarda Andretta Gelmi, de 18 anos, conhecida pelo nome artístico Duda Gelmi, seguiu os passos do avô materno, Gildo Andretta, no mundo da música. Em entrevista, ela contou que o avô foi uma inspiração artística durante toda a sua infância. “Ele era o único músico da família e desde muito jovem, tocava sanfona em bailes da cidade”.

Filha de Angela Andretta Gelmi e Eduardo César Gelmi e moradora do bairro Cachoeira, Duda relatou que deu os seus primeiros passos na música aos cinco anos de idade, durante uma missa de Natal. “O local estava lotado e desde este dia nunca mais parei. A música sempre foi essencial na minha vida, como um ponto de escape do mundo real. Acredito que cantar é a minha paixão”, disse, ao complementar que o seu pontapé inicial como profissional foi no ano passado, na 59ª Festa da Uva e 11ª Festa do Vinho. “A vida toda escutei que devemos seguir os nossos sonhos e este é o meu: viver da música e ser reconhecida pelo meu trabalho”.

NUNCA É TARDE

Questionada sobre qual a dica para ingressar no mundo da música, Duda enfatizou que nunca é tarde para realizar os sonhos. “Se você tem algo que te faz feliz, corra atrás e não deixe que as opiniões ou obstáculos que aparecem no meio do caminho, te atrasem a concluir as suas metas”. A vinhedense faz apresentações pela prefeitura, festas em igrejas, bares e casas de shows na região.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Nina e outros animais estão em busca de um lar com amor e carinho

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Vira Lata Vira Casa e Bem-Estar Animal.

Câncer é a principal causa de morte em várias regiões brasileiras, diz estudo

Um estudo inédito, conduzido por pesquisadores da Unifesp e outras instituições, como a Fundação Getúlio Vargas e Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, aponta que o câncer é a maior causa de morte em algumas regiões do Brasil. A pesquisa foi publicada no The Lancet Regional Health – Americas.

Novo Leilão da Receita Federal tem iPhone por R$ 300 e carros por R$ 7,2 mil

A Receita Federal anunciou que vai realizar mais um leilão de mercadorias apreendidas ou abandonada.

Vinhedo abre inscrições para caminhada pelo fim da violência contra a mulher

A prefeitura de Vinhedo abriu nesta segunda-feira, dia 21, as inscrições para a 2ª Caminhada de Conscientização Pelo Fim da Violência Contra a Mulher que acontece neste domingo, dia 27, em torno da Represa I, com um trajeto de 3 km de distância.