Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Giovanna adotou quatro gatos que hoje são seus melhores amigos

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Giovanna adotou quatro gatos que hoje são seus melhores amigos

Foto arquivo pessoal

“Meu nome é Giovanna e tenho 28 anos. Moro com 4 gatos fofíssimos em Vinhedo, que foram adotados quanto tinham aproximadamente um a dois meses. Atualmente o Lince tem três anos, a Lis está com dois, a Lilo tem um e o Caju está com dez meses de idade.

O Lince foi encontrado com sua mãe e irmãos em uma caixa de papelão, não aguentei e tive que adotá-lo. A Lis foi encontrada em uma escola infantil com um potinho de leite ao lado. Já a Lilo foi adotada da ninhada de uma gata que ficou prenha em seu primeiro cio, mas a dona não conseguia manter os filhotes. Por fim, o Caju foi encontrado na rua, o rapaz que o encontrou estava dirigindo e viu um gatinho laranja entre os carros e resolveu parar para o resgatar.

Cada um dos gatinhos veio em momentos diferentes, mas amamos todos de forma igual. Sempre buscamos fazer uma adaptação boa para todos eles. Sempre que chega um novo, ele fica isolado e longe dos outros por uma semana, tendo contato apenas pelo vão da porta. Aos poucos vamos introduzindo-os, esse processo dura aproximadamente um mês a cada adaptação.

No final, esse processo de adaptação dá muito certo. Hoje os quatro são irmãos que passam o dia inteiro juntos, extremamente amigos. Brincam entre si e amam dar lambeijos um no outro”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.