Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense que estava em coma após acidente em jogo de futebol já está em casa com a família

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense que estava em coma após acidente em jogo de futebol já está em casa com a família

João já está em casa com a família (Foto: Arquivo pessoal)

O vinhedense João Marcos Ferretti, 30 anos, que entrou em coma após sofrer um acidente durante o jogo de futebol no último dia 6, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, dia 15, e já está em casa com a família.

No acidente, ele caiu em campo, teve uma convulsão e traumatismo craniano, o que o manteve em coma por seis dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Valinhos, onde foi internado em estado grave.

De acordo com Isabela Ferretti, irmã de João, “foi surpresa pra nós todos. Ele iria ser transferido pro quarto, e, de repente, ele recebeu a alta. Estamos muito felizes. Ele está meio fraco ainda, mais está perto da gente, e estamos mais tranquilos”.

Em entrevista exclusiva ao Social Vinhedo, João declarou que “já estou em casa graças Deus. Quero agradecer todo mundo que esteve em orações e que ajudou a minha família e meus filhos. Muito obrigado a todos”.

Morador da Vila João XXIII, em Vinhedo, João é casado com Yasmim Gabriela dos Santos Malaquias e pai de Iris Emanuele, de 10 anos, Lorena Gabriela, de sete anos, Alicia dos Santos Ferretti, de quatro anos e João Ícaro Ferretti, de três anos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.