Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Rafaella começou a jogar vôlei por incentivo da mãe

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Rafaella começou a jogar vôlei por incentivo da mãe

A vinhedense Rafaella Barboza Guerra, de apenas 11 anos, moradora do bairro Capela pratica vôlei há um ano.

A jogadora conheceu o esporte através da sua mãe, Gislaine, que sempre a incentivou, jogando na brincadeira e depois levando-a para treinar. A mesma sempre esteve presente, viu que Rafaella tinha potencial e decidiu colocá-la em uma escola para treinar a modalidade e iniciou no esporte no time “Barbisan”.

Atualmente Rafaella joga como levantadora em sua categoria na equipe do “Vôlei Valinhos”. “Já participei de pequenos torneios entre as cidades da região e agora estou me preparando para participar do meu primeiro campeonato que ocorre neste sábado, dia 27”, contou em entrevista ao Social Vinhedo.

Para o futuro, revelou que sonha em ser jogadora profissional e ser reconhecida no esporte.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.