Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Renata Teixeira conquista Miss São Paulo 2024

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Renata Teixeira conquista Miss São Paulo 2024

Foto: Arquivo Social

A vinhedense Renata Teixeira, de 36 anos, é miss e está inserida no mundo das passarelas desde os oito anos. Quando criança, Renata desfilava para várias marcas, lojas e agências e posteriormente começou a participar de concursos. Nas competições, a miss conquistou o título de Rainha dos Cavaleiros dois anos consecutivos, além de faturar também o troféu Modelo Destaque. Além disso, também levou o Miss Vinhedo e Miss São Paulo 2024. “Nessa trajetória como miss, estou desde o ano passado, quando ganhei o concurso regional como Miss Vinhedo, indo para a próxima etapa, que foi o concurso de Miss Estadual, onde conquistei o título de Miss São Paulo”, explicou.

Após as conquistas de Miss Vinhedo e Miss São Paulo, Renata usou a visibilidade adquirida para fazer ações beneficentes. “A partir da minha vitória e da visibilidade que ela trouxe para mim, passei a ajudar as pessoas. Uma das minhas ações, foi de arrecadação e doação de brinquedos para doar para crianças da cidade durante o natal”, comentou.

O maior sonho de Renata como miss é incentivar as pessoas a fazerem boas ações e ajudar o próximo participando de ações sociais. “Conscientizar de que se cada um fizer sua parte pela cidade, já se torna um pouco melhor para o próximo e isso tende a virar um ciclo. É isso que o mundo mais precisa e o que eu busco atingir através das minhas conquistas” finalizou.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.