Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Emanuely joga futebol pela equipe do Paulista de Jundiaí

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Emanuely joga futebol pela equipe do Paulista de Jundiaí

Foto: Arquivo Social

A atleta Emanuely de Cássia Godoi, de 13 anos, é uma das jogadoras que integra a equipe feminina de futebol do Paulista de Jundiaí. Moradora do bairro Capela e filha de Rita e Marcos Godoi, Manu, como também é conhecida, deu o pontapé na sua carreira esportiva aos nove anos de idade.

“Eu sempre sonhei em ser jogadora e desde pequena acompanhei partidas no campo da Capela. Naquela época eu chorava por não ter a oportunidade de chutar a bola no gol, mas ainda não podia jogar pois era muito pequena” disse, ao acrescentar que após alguns anos começou a treinar pelo time “Craque de Bola”. Sobre a sua trajetória, a jovem comentou que já participou das equipes de futsal do Barcelona City, Nápole, Eleven e FF Campinas. “Já competindo em campo, passei também pelo FF Campinas, equipe da prefeitura e outros times” apontou, ao destacar que “com essas equipes disputei o Campeonato da Federação Paulista, Liga Paulista, Paulistão Sub-15, e dentre outros torneios”.

Questionada sobre o seu futuro como jogadora, Manu relatou que pretende atuar profissionalmente e concretizar o sonho de disputar campeonatos pelo Barcelona. “Para isso, preciso de dedicação, disciplina, foco, resiliência e companheiros. Logo, quem tem interesse em seguir no esporte deve estar sempre em constante evolução e treinar todos os dias”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.