Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Leila pratica tecido acrobático há 20 anos

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Leila pratica tecido acrobático há 20 anos

Foto: Arquivo Social

A atleta Emanuely de Cássia Godoi, de 13 anos, é uma das jogadoras que integra a equipe feminina de futebol do Paulista de Jundiaí. Moradora do bairro Capela e filha de Rita e Marcos Godoi, Manu, como também é conhecida, deu o pontapé na sua carreira esportiva aos nove anos de idade.

“Eu sempre sonhei em ser jogadora e desde pequena acompanhei partidas no campo da Capela. Naquela época eu chorava por não ter a oportunidade de chutar a bola no gol, mas ainda não podia jogar pois era muito pequena” disse, ao acrescentar que após alguns anos começou a treinar pelo time “Craque de Bola”. Sobre a sua trajetória, a jovem comentou que já participou das equipes de futsal do Barcelona City, Nápole, Eleven e FF Campinas. “Já competindo em campo, passei também pelo FF Campinas, equipe da prefeitura e outros times” apontou, ao destacar que “com essas equipes disputei o Campeonato da Federação Paulista, Liga Paulista, Paulistão Sub-15, e dentre outros torneios”.

Questionada sobre o seu futuro como jogadora, Manu relatou que pretende atuar profissionalmente e concretizar o sonho de disputar campeonatos pelo Barcelona. “Para isso, preciso de dedicação, disciplina, foco, resiliência e companheiros. Logo, quem tem interesse em seguir no esporte deve estar sempre em constante evolução e treinar todos os dias”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedense Yasmin Antunes representará o Brasil no Sul-Americano de karate

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.