Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedo é a 4ª cidade da RMC que mais exportou no mês de março

  • Notícias
  • >
  • Vinhedo é a 4ª cidade da RMC que mais exportou no mês de março

Anvisa havia permitido a comercialização durante a pandemia de Covid

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) voltou a proibir a comercialização de álcool líquido 70%. A comercialização do produto havia sido permitida no início da pandemia como forma de ampliar o acesso para ajudar na redução da proliferação do coronavírus.

De acordo com informações da Agência Brasil, estabelecimentos que ainda possuem estoques do produto terão até o dia 30 de abril para esgotá-los e tirá-los de circulação. A partir de maio o produto não poderá mais estar nas prateleiras para venda para o público em geral.

Antes da pandemia, o produto tinha a venda restrita por causa do risco maior de acidentes, já que é altamente inflamável. O álcool 70% volta a ser vendido apenas em lojas que fornecem produtos hospitalares.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedense de apenas 3 anos tem síndrome rara e precisa de cuidados especiais

O vinhedense Ravi Grapeia nasceu prematuro, no sexto mês de gestação, e até os quatro meses de vida, teve de ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para receber o suporte necessário.

Defesa Civil de Vinhedo alerta para fortes chuvas a partir desta quarta-feira

A Defesa Civil de Vinhedo emitiu um alerta para possíveis tempestades entre esta quarta-feira, dia 19 e sexta-feira, dia 21. Vinhedo está em alerta para chuvas intensas, acompanhadas por descargas elétricas e fortes rajadas de vento.

Feira Noturna da Capela em Vinhedo terá música ao vivo com “Ruan e Banda” nesta 4ª-feira

“Ruan e Banda” prometem animar com um show ao vivo a partir das 19 horas a Feira Noturna desta quarta-feira, dia 19, na praça da Capela.

Região da escola Patriarca é a mais nova “Área Calma” de Vinhedo

Você já percebeu que algumas ruas da cidade receberam a sinalização “Área Calma”, escrita em destaque no solo da via e em placas? O objetivo, segundo a administração, é de melhorar a segurança no trânsito em áreas que exigem maior atenção.