Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedo pode ter pancadas de chuva e tempo abafado a partir desta quarta-feira

  • Notícias
  • >
  • Vinhedo pode ter pancadas de chuva e tempo abafado a partir desta quarta-feira

Foto: SV

A Defesa Civil de Vinhedo emitiu um alerta na manhã desta quarta-feira, dia 27, para pancadas chuvas e aumento de sensação de tempo abafado.

“A aproximação de uma frente fria aumentará as temperaturas e a sensação será de calor e abafado em todo o Estado, porém no decorrer do período vespertino, haverá formação de pancadas de chuva forte, seguidas por raios e vento”, informou a nota divulgada pelo órgão.

Além disso, a partir desta quinta-feira, dia 28, poderá haver uma queda na temperatura.

Segundo os dados do portal meteorológico Rural Clima, a máxima prevista é de 37°C e mínima de 23°C e 16,8 mm nesta quarta-feira; máxima de 25°C, mínima de 15°C e 0,4 mm nesta quinta-feira, dia 28; máxima de 32°C, mínima de 13°C e 1,2 mm nesta sexta-feira, dia 29.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rajadinho e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Manutenção pela CPFL pode deixar bairros da região da Capela em Vinhedo sem água nesta 3ª-feira

A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) informou nesta terça-feira, dia 29, que a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) está realizando uma manutenção de urgência na rede elétrica que atende a Estação de Tratamento de Água – ETA 2.

Moto e ônibus se envolvem em acidente na Estrada da Capela em Vinhedo

Uma moto e um ônibus da linha 405 se envolveram em um acidente na Estrada da Capela na manhã desta terça-feira, dia 29.

Estudantes de Vinhedo terão que comprovar frequência mínima para manter auxílio transporte

Os estudantes de nível médio e superior de Vinhedo que recebem o auxílio transporte da prefeitura agora terão que comprovar uma frequência mínima nas aulas para continuar com o benefício. A regra foi definida pelo Decreto nº 229/2025, publicado no último dia 22.