Notícia e entretenimento da cidade!

Wet’n Wild dará entrada grátis para mães acompanhadas de pagantes neste final de semana

  • Notícias
  • >
  • Wet’n Wild dará entrada grátis para mães acompanhadas de pagantes neste final de semana

Foto: Divulgação Parque Aquático

O parque aquático Wet’n Wild informou que dará entrada gratuita para mães acompanhadas de dois pagantes nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 10, 11 e 12. A ação é em comemoração ao Dia das Mães, a ser celebrado neste domingo.

A administração informa que a promoção é válida perante a compra do combo promocional de Dia das Mães.

Além disso, parte do valor das vendas do ingresso promocional do domingo será revertida em doações para a associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha às famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

O parque conta com mais de 25 atrações com água aquecida e tem acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72, e fica na cidade de Itupeva, na divisa com Vinhedo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.wetshop.com.br.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.