Notícia e entretenimento da cidade!

Morador de Vinhedo faz parte de grupo de rap que é destaque no cenário musical paulista

  • Notícias
  • >
  • Morador de Vinhedo faz parte de grupo de rap que é destaque no cenário musical paulista

Foto: Arquivo pessoal

O grupo de rap “Gang Selvagem” foi criado em 1996 em Itaquera, bairro da zona leste de São Paulo. Andermad, DJ Vadú, Jey e Nego do Rap, o Reginaldo Lima que é morador do bairro Vista Alegre, em Vinhedo, formam o grupo de rap.

Tiveram seu 1º álbum solo “A Rappa do Matto” lançado em 2003, em parceria de outros amigos como, Xix, Kiko Zambianchi do Capital Inicial, Rappin Hood, entre outros, que fizeram muito sucesso na época. Em 2010 lançaram o 2º álbum “Muito Mais Vivo do Que Nunca”.

Depois de um tempo o grupo conquistou vários fãs e seguidores na internet, participaram de entrevistas em rádios e televisão, além de realizaram diversos shows. O quarteto também teve música selecionada para a trilha sonora do filme, “Prisioneiros da Grade de Ferro.

Para acompanhar o grupo de rap, basta seguir o Instagram @gangselvagem

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.