Notícia e entretenimento da cidade!

Programa “Viveiro de Mudas” da Associação Mata Ciliar abre inscrições para voluntários

  • Uncategorized
  • >
  • Programa “Viveiro de Mudas” da Associação Mata Ciliar abre inscrições para voluntários

Foto: Associação Mata Ciliar

A Associação Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, está com inscrições abertas para o programa de voluntariado no Viveiro de Mudas, em Jundiaí.

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 20 através do e-mail flora@mataciliar.org.br enviando nome, telefone e endereço.

 

O programa busca proporcionar uma vivência do voluntário em trabalhos com flora, compartilhando conhecimentos e executando atividades como coleta de sementes, semeadura, limpeza de tubetes, transplante para saquinhos, além de ações de plantio e participação em oficinas de capacitação.

 

Podem participar do programa pessoas entre 10 e 18 anos, desde que acompanhados por um responsável; a carga mínima para exercer o voluntariado é de 4 horas semanais e a máxima é de 16 horas semanais, de segunda-feira a sábado das 8 às 17 horas; a Associação Mata Ciliar emite um certificado ao voluntariado depois de cumpridas 120 horas de atividades.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.