Notícia e entretenimento da cidade!

Confeiteira de Vinhedo largou emprego para acompanhar crescimento do filho

  • Notícias
  • >
  • Confeiteira de Vinhedo largou emprego para acompanhar crescimento do filho

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Maria Nazaré da Silva e Silva (@delicias_da_naza1) e tenho 54 anos. Nasci em Bezerros no Pernambuco em julho de 1969 e atualmente moro no Jardim Três Irmãos, em Vinhedo. Sou casada e tenho quatro filhos, que já são todos adultos. A Aline, Bruno, Bárbara e o caçula André.

Trabalhei como chefe de escritório de departamento pessoal, mas atualmente sou confeiteira. Ingressei nesta área por conta do meu quarto filho, porque não tive condições de deixar em escola particular e queria acompanhar o crescimento dele.

Meu maior obstáculo que passei na vida, foi sair do emprego CLT e ir empreender. A concorrência sempre foi o obstáculo, mas fico atenta às novidades do mercado para poder me aprimorar e com comprometimento para entregar o melhor resultado.

Comecei a fazer coxinhas, pão de mel e também cursos para me aprimorar. Por conta disso, recebi uma proposta e saí da cidade onde morava, em Guarulhos, para vir trabalhar no Castelo dos Vinhais, como responsável pelo café Colonial, onde estou até hoje.

Além de ser confeiteira, amo cozinhar e fazer marmitinhas. Gosto de pescar, ir à igreja, ler, tocar teclado, ficar com minha família, sou vovó e estou amando”.

E você, também quer contar a sua história de vida? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.