Notícia e entretenimento da cidade!

Falecimento: Zezé Martins (Locutor)

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Zezé Martins (Locutor)

Foto: Reprodução das redes sociais

Faleceu por volta das 21h30 desta quinta-feira, dia 9, o locutor da Rádio Capela FM José Alves Martins, popular Zezé Martins, aos 70 anos.

A informação foi divulgada pelo veículo de comunicação, que revelou que Zezé estava internado com problemas respiratórios e não resistiu.

Ele nasceu em São Joao Evangelista, em Minas Gerais, mas já morava em Vinhedo há muitos anos.

Muito querido pela população, principalmente da Capela, Zezé Martins teve duas passagens pela Radio Capela FM, sendo uma de 2021 a 2022 e de setembro de 2023 até os dias atuais, onde apresentava o programa “Alegria Geral”, de segunda a sexta-feira, das 7 às 9 horas.

“Zezé Martins sempre foi muito alegre e espontâneo, não a toa que seu programa era chamado ‘Alegria Geral’. Ele levava alegria e descontração nas manhãs do rádio e certamente deixará uma lacuna irreparável em nossa grade de programação”, disse o diretor da Rádio Capela FM, Adriano de Souza, ao Social Vinhedo.

Zezé teve um filho, Renato Alves Martins, que faleceu em 2014, além disso, deixa o neto Eduardo e muitos amigos.

 

O velório está sendo realizado no Velório Municipal de Vinhedo nesta sexta-feira e o sepultamento às 13 horas também desta sexta-feira, no Cemitério Municipal.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedense Yasmin Antunes representará o Brasil no Sul-Americano de karate

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.