Notícia e entretenimento da cidade!

Hopi Hari busca 150 artistas para “sustos” na Hora do Horror

  • Notícias
  • >
  • Hopi Hari busca 150 artistas para “sustos” na Hora do Horror

Foto: divulgação 

O Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo, busca 150 artistas para trabalhar durante a Hora do Horror, tradicional festival de terror realizado anualmente. O evento começará em agosto, e os profissionais assinarão contratos temporários de 80 dias.

Os interessados em se candidatar, segundo o parque, precisam ter formação na área ou experiência prévia comprovada em qualquer tipo de performance ou evento de horror.  As vagas atores, atrizes, bailarinos que atuam, artistas circenses, caracterizadores, cantores e maquiadores.

 

Os candidatos devem enviar currículo, fotos de trabalhos anteriores e links de vídeos pelo e-mail anderson.rodrigues@hopiharicorp.com.br até o próximo dia 16. Selecionados avançarão para audições presenciais, com data ainda não divulgada.

 

Os artistas precisam ter CNPJ (MEI), DRT ou autorização do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões. Eles passarão por exame admissional e exame de audiometria. Para o trabalho, poderão contar com ônibus fretados saindo das cidades de São Paulo (Barra Funda), Campinas, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Novo prédio no bairro Pinheirinho abrigará Fórum e Cartório Eleitoral de Vinhedo

Vinhedo ganhará um novo espaço para a área da Justiça. Está em construção na Avenida Rosa Zanetti Ferragut no Pinheirinho o prédio que abrigará o novo Fórum, Cartório Eleitoral, Cejusc e execução fiscal.

Modelo mirim Ana Laura representará Vinhedo no Miss Brasil

A modelo mirim vinhedense Ana Laura Ribeiro Andreoti, de 7 anos, vai representar Vinhedo no concurso Miss Brasil, que será realizado neste domingo, dia 20, em Curitiba (PR).

Atletas de Vinhedo conquistam 30 medalhas nos Jogos Regionais

Vinhedo encerrou sua participação no último domingo, dia 13, na 67ª edição dos Jogos Regionais com um total de 30 medalhas, sendo 10 de Ouro, 11 de Prata e nove de Bronze.

Falecimento: Maria Luzia da Silva

Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 14, Maria Luzia da Silva, aos 68 anos. Natural de Macajuba (BA), Luzia vivia há cinco décadas na Vila João XXIII, em Vinhedo.