Notícia e entretenimento da cidade!

Trabalhadores de Vinhedo com carteira assinada já passam de 44 mil

  • Notícias
  • >
  • Trabalhadores de Vinhedo com carteira assinada já passam de 44 mil

Foto: Divulgação 

Nesta quarta-feira, dia 1º, feriado do Dia do Trabalhado, o Social Vinhedo fez um levantamento das vagas de trabalho formal gerada na cidade nos últimos anos.

Segundo os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) Em 2024 a cidade chegou a 44.464 vínculos empregatícios ativos.

Em 2021, durante os estágios iniciais da recuperação dos desafios econômicos decorrentes da pandemia da Covid-19, o município gerou 3.285 oportunidades de trabalho, atingindo um total de 41.399 postos de trabalho com registros formais. Em 2022, o número aumentou para 43.054, considerando tanto contratações quanto demissões. No ano seguinte, 2023, a cidade alcançou a marca de 43.204 empregos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.