Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Leila pratica tecido acrobático há 20 anos

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Leila pratica tecido acrobático há 20 anos

Foto: Arquivo Social

A atleta Emanuely de Cássia Godoi, de 13 anos, é uma das jogadoras que integra a equipe feminina de futebol do Paulista de Jundiaí. Moradora do bairro Capela e filha de Rita e Marcos Godoi, Manu, como também é conhecida, deu o pontapé na sua carreira esportiva aos nove anos de idade.

“Eu sempre sonhei em ser jogadora e desde pequena acompanhei partidas no campo da Capela. Naquela época eu chorava por não ter a oportunidade de chutar a bola no gol, mas ainda não podia jogar pois era muito pequena” disse, ao acrescentar que após alguns anos começou a treinar pelo time “Craque de Bola”. Sobre a sua trajetória, a jovem comentou que já participou das equipes de futsal do Barcelona City, Nápole, Eleven e FF Campinas. “Já competindo em campo, passei também pelo FF Campinas, equipe da prefeitura e outros times” apontou, ao destacar que “com essas equipes disputei o Campeonato da Federação Paulista, Liga Paulista, Paulistão Sub-15, e dentre outros torneios”.

Questionada sobre o seu futuro como jogadora, Manu relatou que pretende atuar profissionalmente e concretizar o sonho de disputar campeonatos pelo Barcelona. “Para isso, preciso de dedicação, disciplina, foco, resiliência e companheiros. Logo, quem tem interesse em seguir no esporte deve estar sempre em constante evolução e treinar todos os dias”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

TMC Grife das Tintas

Inovadora loja de tintas 🎨🤩 A Dica do Vinícius de hoje é na TMC Grife das Tintas, que chegou em …

Pagamento com Pix poderá ser feito por aproximação de celular

O pagamento por Pix poderá ser feito por aproximação até o fim do ano. A novidade foi anunciada pelo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, nesta terça-feira, dia 29.

Vinhedense pega baqueta jogada por baterista do Slipknot em show em São Paulo

Ir ao show de alguém que você é fã é um momento inesquecível. Mas já imaginou ir no show e ainda conseguir a baqueta do baterista da banda? Isso aconteceu com o vinhedense Vitor Rafael Muza de Souza.

Assédio no trabalho é tema de encontro empresarial em Vinhedo

Na última terça-feira, dia 22, o “Grupo de RH” da AEVI (Associação Empresarial de Vinhedo) realizou uma manhã de networking e aprendizado com a palestra da advogada Raquel de Lucca sobre “Assédio no ambiente de trabalho”.